DOMÉSTICO - TERMO PARA TRANSFERÊNCIA TEMPORÁRIA

DOMÉSTICO - TERMO PARA TRANSFERÊNCIA TEMPORÁRIA

Empregador CIC................................................................
Carteira de Identidade....................................Órgão Emissor........Data de emissão..........
residente e domiciliado à ..........................................................................................., na cidade de....................................................................... , UF................................

Empregado CIC.................................................................
Carteira de Trabalho..........................................................Série...................................
Carteira de Identidade.............................Órgão Emissor........Data de emissão.......... Data de Nascimento ................Naturalidade..............................Estado civil..................., residente e domiciliado à ........................................................................................, CEP.................................. , na cidade de ...................................., UF........................., admitido em , para exercer a função de , ajustam o seguinte termo para transferência temporária, com as seguintes cláusulas:

1-O empregado se propõe a acompanhar o empregador e sua família, a título de transferência temporária para , a fim de executar as mesmas funções que ora vinha exercendo na residência do mesmo.

2-Período de duração: ..... dias. De / / a / / .

3-O horário estabelecido será de às horas e o dia previsto para seu descanso será .

4-O empregado terá seus direitos garantidos. As despesas inerentes a sua transferência será por conta do empregador, tais como, alimentação, transporte, habitação, higiene, etc.

5-O empregado receberá um adicional acrescido em seu salário mensal, um percentual de no mínimo 20%.

6-A parte que rescindir este termo de transferência temporária, deverá comunicar a outra parte com antecedência de no mínimo 10 (dez) dias, devendo esta comunicação ser apresentada por escrito.

Estando assim, justos e acertados, empregador e empregado assinam o presente instrumento em duas vias, na presença de 2 (duas) testemunha abaixo.

Data

Empregador


Empregado



Testemunha



Testemunha