URBANO – CONTRATO DE PRAZO INDETERMINADO II

URBANO – CONTRATO DE PRAZO INDETERMINADO II

......................, pessoa jurídica com sede em ........., na Rua..........., n.º...., por seu representante no fim assinado, aqui simplesmente denominado de EMPREGADORA, pelo presente instrumento recebe, na qualidade de ............(cargo ou função), ......................, de nacionalidade..........., residente e domiciliado na cidade de................., na Rua.................., n.º....., portador da CTPS n.º...., série ......, adiante denominado EMPREGADO, que livremente adere a este Contrato de Trabalho e consente com as seguintes cláusulas:

1.ª - O EMPREGADO é admitido nesta data, por prazo indeterminado, enquadrando-se como .........(função ), percebendo vencimentos mensais de $....................(.........), aderindo desde já às normas aqui expressas.

2.ª - O EMPREGADO, ora contratado, se obriga, desde já, a cumprir o horário fixado pela EMPREGADORA, bem como as determinações emanadas da gerência a que está subordinado.

3ª - A EMPREGAORA remunerará, na forma do art. 317 e seguintes da CLT, as horas suplementares que o EMPREGADO vier a trabalhar por motivos imperiosos.

4.ª - A EMPREGADORA, além dos descontos de Lei, reserva-se o direito de descontar do EMPREGADO os eventuais danos ou prejuízos que o mesmo venha a causar por dolo, imprudência, negligência ou imperícia.

E assim vinculados, a EMPREGADORA e o EMPREGADO, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, assistidos por duas testemunhas que também subscrevem o presente.

......................., ....de ................... de ........

............................
Empregadora
............................
Empregado

Testemunhas:
...........................
...........................