URBANO - ACORDO PARA COMPENSAÇÃO DE HORÁRIO DE TRABALHO COLETIVO

URBANO - ACORDO PARA COMPENSAÇÃO DE HORÁRIO DE TRABALHO COLETIVO

Pelo presente instrumento .........................................................com sede nesta cidade, à rua .........................................., doravante denominada EMPRESA, representada por seu Sócio-Gerente, ................................................, e seus EMPREGADOS abaixo nomeados, qualificados e assinados, ficou acordado o seguinte:

1 - O horário de trabalho de segunda a quinta-feira compreenderá uma jornada de .... horas de trabalho para compensar a ausência de trabalho aos sábados.

2 - Em vista do disposto no § 2º do art. 59 da CLT o salário das horas excedentes não sofrerá majoração, visto tratar-se de compensação pela ausência de trabalho aos sábados, observadas as .... semanais.

3 - O presente acordo vigorará por prazo indeterminado e somente poderá ser rescindido mediante aviso com 30 dias de antecedência.
E como prova de assim haverem acordado, assinam o presente em .....(de acordo com o número de empregados) vias, ficando uma com a EMPRESA e as demais com os EMPREGADOS, assinando também 2 (dias) testemunhas a tudo presentes.

............................, ........ de .............................. de .........................

EMPRESA:.....................................

EMPREGADOS:..............................


TESTEMUNHAS: