URBANO - CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

URBANO - CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Experiência, a empresa..................., com sede na ......................, n.º....., cidade de.........
Estado de....., inscrita no CGC/MF sob n.º..., denominada a seguir Empregadora, e ......................, domiciliado na ...................., n.º....., cidade de....
......, Estado de, portador da CTPS n.º...., série......., doravante designado Empregado, celebram o presente Contrato Individual de Trabalho para fins de experiência, conforme legislação trabalhista em vigor, regido pelas cláusulas abaixo:

1ª - O Empregado é admitido para exercer a função de.................., além de outras unções que vierem a ser objeto de ordens verbais, cartas ou avisos, segundo as necessidades da Empregadora, desde que compatíveis com a sua formação profissional.

2ª - O Empregado exercerá suas atividades na sede principal da Empregadora, podendo, a qualquer tempo, ser transferido a título temporário ou definitivo, para outras unidades localizadas em outros Municípios.

3ª - O horário de trabalho do Empregado será o seguinte: ..................................

4ª - O Empregado perceberá a remuneração de R$...................

5ª - O prazo deste contrato é de ......(..... ) dias, com início em.....de.....de .....e término em .......de........de .....

6ª - Além dos descontos previstos em Lei, reserva-se a Empregadora o direito de descontar do Empregado aos danos que, por dolo, imperícia, imprudência ou negligência, forem causados por ele.

7ª - O Empregado fica ciente do Regulamento da Empresa e das Normas de Segurança que regulam suas atividades na empresa e se compromete a usar os equipamentos de segurança fornecido, sob pena de ser punido por falta grave, nos termos da legislação vigente e demais disposições inerentes à segurança e medicina do trabalho.

8ª - Permanecendo o Empregado a serviço da Empregadora, após o término da experiência, continuarão em vigor as cláusulas do presente contrato.

9ª - As partes elegem o Foro desta cidade como competente para dirimir quaisquer litígios oriundos deste contrato.

Estando, assim, justos e contratados, Empregado e Empregadora firmam o presente em duas vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.

......................., .... de................... de ....

...................................
Empregadora
...................................
Empregado


Testemunhas:
................................
...............................

Observações:
1. O contrato de experiência não poderá exceder a 90 dias e só pode ser prorrogado uma vez, respeitado o limite máximo de 90 dias 2.Se o empregador for menor de 18 anos, deve constar a assinatura de seu responsável.